fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

UFSCar realiza processo seletivo para professor substituto na área de Filosofia

Escrito por  Jul 14, 2019
Inscrições devem ser feitas até o dia 18 de julho, exclusivamente via Internet

 

SÃO CARLOS/SP - A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo simplificado de professor substituto na área de Filosofia e subárea Introdução à Filosofia, para o Departamento de Filosofia (DFil).
Podem se inscrever brasileiros (natos ou naturalizados) e estrangeiros portadores do visto temporário V ou visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em instituições federais de ensino ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos 24 meses anteriores ao momento da contratação. Além disso, é necessário possuir título de doutor em Filosofia.
A seleção será composta por prova didática - de caráter eliminatório e classificatório - e análise de currículo - de caráter classificatório, conforme previsto no edital, acessível em www.concursos.ufscar.br. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Instituição. As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de julho, exclusivamente via Internet, em www.concursos.ufscar.br, onde há as informações completas.
Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.