IBITINGA/SP - No último dia 17, o Projeto Crescer recebeu a médica psiquiatra Fernanda Russi e a psicóloga Tamiris Silva para um bate papo com os alunos sobre a campanha “Faça Bonito – 18 de maio”.
Atentos, as crianças ouviram a doutora e ainda aproveitaram para tirar dúvidas, da forma mais pura que só a alma infantil consegue ter.
O fortalecimento da luta contra o abuso infantil é muito importante e a prevenção é sempre o melhor caminho.
Denuncie
Além da prevenção, o combate a essa realidade exige que os casos sejam denunciados. Portanto, se souber de algum caso de violência sexual infantil, procure o Conselho Tutelar ou CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social ou ligue para o Disque Denúncia Nacional, de número 100.
Você pode agir. Proteja nossas crianças e adolescentes. Faça bonito e disque 100.
*Por: PMI