fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Programa da Prefeitura de Tambaú concede curso superior gratuito em Pedagogia para as ADIs.

Escrito por  Jul 02, 2019

Já são 30 profissionais se capacitando em pedagogia

 

TAMBAÚ/SP - Na última semana do mês de Junho, a Administração Municipal, Sindicato dos Servidores Municipais e representantes da educação tambauense estiveram no Centro de Convenções Zélia Maria de Carvalho Biela acompanhando a entrega dos documentos das dez ADIs – Auxiliares de Desenvolvimento Infantil que irão realizar o curso de pedagogia totalmente custeado pela Prefeitura Municipal.

“É muito gratificante poder conceder o benefício deste projeto a mais dez servidores municipais. Assim, nossa rede de ensino conta com profissionais ainda mais qualificadas para cuidar de nossas crianças!”, afirmou o Prefeito Roni Astorfo.

Este programa, que atualmente conta com 30 pessoas, oferece esse benefício aos profissionais que seguem alguns critérios como não apresentar um número excessivo de atestado médico, o objetivo é capacitar ainda mais as ADIs que cuidam das crianças na Rede Municipal de Educação de Tambaú.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.