fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Prefeitura de São Carlos paga primeira parcela do 13º e injeta mais de R$ 7 milhões na economia

Escrito por  Jul 23, 2019

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos pagou nesta terça-feira, dia 23 de julho, a primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da administração direta e indireta. De acordo com a lei o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura está antecipando a primeira parcela do benefício.

Para efetuar o pagamento dessa primeira parcela do 13º salário, o município de São Carlos disponibilizou R$ 7.496.850,31.

Para o prefeito Airton Garcia o pagamento antecipado do benefício é sinal de controle orçamentário e financeiro da Prefeitura. “O nosso controle é rígido entre despesa e receita. Continuamos sem recursos para investimentos, mas as nossas contas estão em dia, inclusive com encargos. Essa antecipação é muito importante porque a tendência é que no segundo semestre a receita diminua”, explicou o prefeito.

Os valores já foram depositados na conta corrente de cada um 4.500 servidores, incluindo pensionistas e aposentados. A segunda parcela será paga em dezembro de 2019.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.