fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

ONGs organizam manifesto contra maus-tratos aos animais em São Carlos-SP

Escrito por  Jul 22, 2019

SÃO CARLOS/SP - Uma manifestação pacífica será realizada no dia 25 de Agosto na Praça Maria Apparecida Rezitano, no Mercado Municipal, em São Carlos. Os temas são os maus-tratos contra animais, abandono, envenenamentos e zoofilia. A mobilização é organizada pela ONG Clube dos Patinha Carentes do Jardim Zavaglia e Pet Feliz e conta com o apoio da PaulDog, Rádio Sanca, Keko’s Propaganda e Exagerado Lanches. Porém, a organização busca patrocínios para divulgação do evento.

Quem quiser ajudar de alguma forma, pode ligar para Paula Bianco no telefone (16) 99794-0447 e se informar como contribuir.

“O objetivo é orientar a população de muitas leis que existem, mas não são cumpridas e será um manifesto em prol da vida dos bichinhos que não tem como se defender. Borá ajudar está causa, sua empresa ajudando quem precisa de ajuda” disse Paula.

Serviço:

Manifestação contra Maus-Tratos aos animais

Dia: 25 de Agosto (Domingo)

Horário: 08h às 13h

Local: Mercado Municipal – Centro – São Carlos

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.