fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Motociclista bate em carro e fica ferido em São Carlos

Escrito por  Maio 20, 2019

SÃO CARLOS/SP - Está 2ª feira (20), mal começou, e já ocorreu um acidente de trânsito deixando um motociclista com escoriações.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia com sua Suzuki na cor vermelha, pela Avenida Dr. Heitor José Reali, sentido Fabber/Getúlio Vargas, quando o motorista de uma Parati na cor chumbo, saia da vaga de estacionamento e por motivos a ser apurado o motociclista colidiu contra a porta do veículo.

O motociclista de 35 anos, veio ao solo sofrendo várias escoriações pelo corpo e um possível trauma nas pernas. A viatura 282 do SAMU socorreu a vítima à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

O motorista da parati ficou no local e deu todo apoio necessário para o socorro da vítima. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local registrou a ocorrência.

[masterslider id="280"]

Fotos: Maicon Ap. Ernesto

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.