fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Diretora de educação de Torrinha se reúne com merendeiras

Escrito por  Jul 31, 2019

TORRINHA/SP - No início desta semana a Diretora Municipal de Educação de Torrinha, Gabriela Baptistella Peres, juntamente com a Coordenadora, Fernanda Monteiro Maciel e a Nutricionista Priscila Berto, realizaram uma reunião de boas-vindas às merendeiras da rede Municipal e Estadual de ensino.

A nutricionista Priscila passou novas informações nutricionais que proporcionam uma alimentação cada vez mais saudável aos alunos.

Torrinha conta com uma das melhores merendas da região, tendo novos alimentos implementados no cardápio como, carne de porco, peixe, pão de queijo, quiabo entre outros.

 

*Por: PMT

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.