fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Caminhada contra o Racismo e a Desigualdade acontece neste sábado (20)

Escrito por  Jul 18, 2019

SÃO CARLOS/SP - Nas redes sociais corre um convite para uma passeata pacífica contra o racismo e a desigualdade que acontecerá no próximo sábado (20), em São Carlos.

A concentração será na Estação Ferroviária às 9h e às 10h os manifestantes seguirão ao mercado municipal.

O manifesto se dá devido a denúncia de que um cargo de confiança do prefeito Airton Garcia (PSB), ofendeu uma servidora concursada desde o momento em assumiu o cargo. Existem gravações que comprovam os atos.

Por várias vezes, Carla Campos (cargo de confiança do prefeito), criou situações vexatórias e chegou a falar que “uma nuvem negra pairou sobre a secretaria”, em alusão da cor da pele da trabalhadora.

SERVIÇO:

Manifesto pacífico contra o Racismo e a Desigualdade

Dia: Sábado (20 de julho)

Horário: 9h

Concentração: Estação Ferroviária

Destino: Mercado Municipal

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.