fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Baile reúne centenas de idosos em comemoração ao aniversário de Rio Claro

Escrito por  Jun 21, 2019

RIO CLARO/SP - A cidade de Rio Claro ganhou parabéns especial na última quarta-feira (19) no Baile de Aniversário da Cidade, no Grupo Ginástico.  Centenas de idosos cantaram parabéns para o município, que na segunda-feira (24) completa 192 anos.  “Nada melhor que comemorar o aniversário da cidade com vocês”, destacou Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, agradecendo a presença de todos. “Cada um com sua história, com sua luta, ajuda a construir a cidade”, completou Paula.

Para o público, a alegria de poder participar do já tradicional baile, seja dançando ou confraternizando com os colegas. “A diversão é o mais importante”, disse Maria Inês Roberto, que pelo segundo ano prestigia o evento.

Na trilha sonora forró, samba, bossa nova, clássicos da música nacional e internacional interpretados pela banda Brega & Chic. “É muito bom sentir a satisfação das pessoas e ver que nunca é tarde, que sempre há tempo para os prazeres da vida”, refletiu Regina Migliori, admirando os dançarinos. Entre eles Alípio dos Santos, que vê na dança um sentido para se manter vivo. “Eu adoro dançar desde os 12 anos, e no baile me sinto bem”, afirmou Alípio.

 

*Por: PMRC

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.