fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Após 31 anos Mauro Naves deixa Tv Globo

Escrito por  Jul 09, 2019

SÃO PAULO/SP - Mauro Naves não faz mais parte do time de repórteres da TV Globo. O jornalista, que trabalhou na emissora por 31 anos, deixa a casa como consequência dos fatos relacionados à acusação de estupro que envolveu Neymar. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pela Globo.

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, diz o comunicado oficial da emissora.

Em contato feito por Ricco, Mauro Naves informou que está finalizando outros assuntos referentes a sua saída da Globo e que dará mais informações “depois que tudo estiver concluído”.

A situação de Naves na Globo passou a ficar delicada após surgir a informação que o jornalista havia passado o contato do pai de Neymar para um dos advogados de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador de estupro. Por interferência no caso, a Globo optou por afastá-lo, com a decisão sendo anunciada ao vivo no Jornal Nacional, principal telejornal da emissora.

 

*Por: ISTOÉ

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.