IBITINGA/SP - A 46ª Feira do Bordado de Ibitinga (FEBI) realizou a abertura oficial do evento na noite desta última quarta-feira, dia 3. A solenidade de inauguração da edição 2019 começou às 20h com a presença das autoridades do município.
Os estandes dos melhores fabricantes de enxovais para cama, mesa e banho estarão abertos ao público com seus lançamentos, novidades e tendências da moda têxtil. A entrada nesta noite será franca, inclusive para o show, com a banda Dona Benta.
“A FEBI é, sem dúvida alguma, uma das maiores feiras varejistas de enxovais e bordados do Brasil. Ela atrai visitantes de vários estados, movimenta a economia da cidade e aquece o comércio durante o ano”, promoveu Antonio Carlos Feitosa, presidente FEBI 2019 e secretário de Administração da Prefeitura de Ibitinga.
Estrutura
Instalada em uma área de aproximadamente 14 mil metros quadrados, a Feira do Bordado de Ibitinga apresenta aquilo que há de melhor na indústria têxtil da cidade durante 11 dias seguidos e atrai milhares de turistas ao município.
A estrutura conta com praça de alimentação, parque de diversões e um pavilhão exclusivo para outros tipos de produtos. Além disso, a FEBI oferece shows com capacidade para mais de 4.000 pessoas em todas as noites.
Programação
DIA 03: BANDA DONA BENTA
DIA 04: KATINGUELÊ
DIA 05: GABY VIOLEIRA
DIA 06: BANDA DONA MALVINA E CAPITÃO VENÂNCIO
DIA 07: BEAT SAMBA
DIA 08: GUILHERME E GUSTAVO
DIA 09: NANI AZEVEDO (GOSPEL)
DIA 10: COLO DE DEUS (GOSPEL)
DIA 11: DETONAUTAS
DIA 12: OS ORIGINAIS DO SAMBA
DIA 13: LOUBET
DIA 14: BAILÃO DA PAVORÔ E DUPLA DANI & DANILO
Passaporte
O passaporte completo da FEBI 2019 custa R$ 30,00. Ele garante a entrada diária no evento, tanto para os pavilhões de compras, quanto para os shows. O passaporte pode ser adquirido na loja Calçados São Luiz e Posto 7.
46ª Feira do Bordado de Ibitinga
Local: Pavilhão de Exposições Dr. Hilmar de Oliveira Arantes
Data: de 03 a 14 de julho de 2019
Horários: de segunda a quinta das 9h às 19h. De sexta a domingo e feriado das 8h às 19h
*Por: PMI