fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Com uma a menos Santos vence o Vasco em São Januário

Escrito por  Out 05, 2019

RIO DE JANEIRO/RJ - O Santos venceu o Vasco por 1 a 0 na tarde deste sábado, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Tailson, logo na estreia como jogador profissional do Peixe.

O Cruzmaltino criou boas chances nos dois tempos e teve um pênalti desperdiçado na primeira etapa. Rossi parou no goleiro Everson. Nos minutos finais, os visitantes atuaram com um a menos – Evandro foi expulso aos 33.

Com a vitória suada, o Alvinegro segue na terceira colocação, com 44 pontos, mas agora a dois do Palmeiras e a cinco do Flamengo. Os rivais enfrentam Atlético-MG e Goiás neste domingo, respectivamente. Os cariocas ocupam o 13º lugar, com 27.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Avaí, quinta-feira, na Ressacada. O Santos terá o clássico diante do Palmeiras, quarta, na Vila Belmiro.

O JOGO

O Santos começou melhor em São Januário. Posse de bola, aproximação e boas jogadas pelo lado de campo. A melhor chance, porém, veio de fora da área, em finalização de Jorge, aos 8 minutos. Fernando Miguel espalmou para trás e quase falhou.

Aos poucos, em compensação, o Vasco melhorou e passou a ter as principais oportunidades. No minuto 25, Marrony chutou, a bola desviou e Talles Magno quase fez na pequena área. Aos 30, Andrey acertou o travessão de longe. E quando o placar marcava 35, pênalti para o Cruzmaltino.

Rossi recebeu em profundidade, ganhou de Gustavo Henrique na corrida e passou por Everson. A arbitragem viu toque do goleiro na coxa do atacante. Ele mesmo bateu e o goleiro santista defendeu.

SEGUNDO TEMPO

O Santos, assim como na etapa inicial, começou melhor. E aos quatro minutos fez um golaço para abrir o placar. Victor Ferraz e Jorge construíram por dentro, Soteldo achou Evandro na pequena área e o meia deu linda assistência para Tailson marcar logo na sua estreia pelo Peixe.

No minuto 6, o Peixe quase ampliou. Eduardo Sasha deixou Jorge sozinho na pequena área e o lateral-esquerdo parou em Fernando Miguel.

O Vasco se lançou ao ataque após sair atrás e acuou o Alvinegro. Aos 12, Pikachu recebeu sozinho na área e bateu cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, Marrony arrancou e bateu forte, perto da trave esquerda de Everson.

Depois da pressão dos donos da casa, o ritmo caiu e a emoção só foi retomada aos 33, quando Evandro foi expulso por falta em Marrony. A arbitragem mudou a cor do cartão após checar o lance no VAR.

Vanderlei Luxemburgo colocou o time todo no ataque, mas faltou criatividade ao Vasco para superar a defesa do Santos. Vitória importante do Peixe, ainda com o sonho do título brasileiro.

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.