fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Treino Solidário em prol ao jovem Leandro Gustavo acontece esse mês em Ibitinga-SP

Escrito por  Abr 15, 2019

IBITINGA/SP - Um evento esportivo solidário apoiado pela Prefeitura de Ibitinga acontece no dia 27 de abril, às 17h. A iniciativa visa arrecadar fundos em prol do querido jovem Leandro Gustavo da Silva, que em um acidente de trânsito sofreu uma lesão na medula e ficou paraplégico.

O evento será de corrida (5km) e caminhada (3km), partindo de frente da Escola Caracol. O valor inscrições, que custam R$ 10,00, será totalmente revertido na ajuda dos tratamentos do jovem Leandro.

INCENTIVO PARA OS PAIS PARTICIPAREM

Os organizadores do evento montarão um espaço kids em frente à escola para as crianças brincarem durante o evento. O local terá monitores e recreacionistas para cuidar dos pequeninos.

“Então, se você que é papai e mamãe e quer participar do evento, mas não tem com quem deixar o filho, não se preocupe. Pode levar a criança pra gente cuidar. Vai ter cama elástica e piscina de bolinhas”, informou Patricia Fodra, uma das organizadoras do apoio solidário.

RESUMO
Apoio Solidário Esportivo
Data: 27 de abril
Horário: 17h
Local: Escola Caracol (Jardim Canaã)
Inscrições: R$ 10,00

 

*Por;PMI

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.