fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

PM detém homem por apropriação indébita na Vila Nery

Escrito por  Set 13, 2019

SÃO CARLOS/SP - Quando você acha que já viu de tudo aparece algo surpreendente. A Polícia Militar foi acionada nesta 6ª feira (13), para interceder por um aluno que encontrou seu aparelho celular que tinha sido perdido, porém quem achou queria R$ 200,00 para devolver.

Os Militares foram até a rua da Imprensa, no Balão do Bonde, na Vila Nery, e abordou o sujeito negociando a recompensa com a vítima. Os Policiais encontraram com o sujeito o celular Samsung J5.

Diante dos fatos, R.D.S, de 23 anos, foi conduzido ao 1º e 4º DPs, onde o delegado autuou em flagrante pelo crime de apropriação indébita Art. 168. O delegado ainda arbitrou a fiança de R$ 1.000,00, até a postagem desta matéria não foi pago, sendo assim recolhido à cadeia pública desta comarca.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.