SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP - Com o objetivo de avaliar os indicadores criminais do período, estabelecer metas para o combate ao crime e padronizar ações, o efetivo da 3ª Companhia reuniu-se na última semana, na Sede do Pelotão de Santa Rita do Passa Quatro.
No início da reunião, o Capitão PM Veiga, que reassumiu o Comando da Companhia, apresentou o novo integrante da Unidade Policial-Militar, o Soldado PM Tiago da Silva Gomes, que passou a reforçar o quadro operacional da Companhia.
Realizou-se também, a cerimônia de Valorização do Policial Militar, na qual foram homenageados:
- Os Policiais Militares da 3ª Companhia que completaram mais um ano de vida no mês de abril: Cabo PM Moretto, Cabo PM Márcio, 2º Sargento PM Divino, Soldado PM Ferronato, Cabo PM Adalberto, Cabo PM Wanderly e Cabo PM Aguilar;
- O Policial Militar, 1º Sargento PM Claudinei, eleito o "Policial do Mês", devido ao seu empenho e profissionalismo no exercício de sua profissão, incumbido da supervisão operacional nas cidades de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro;
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, do Secretário Municipal de Finanças, Eduardo Gracioso, do Capelão da Polícia Militar, Pastor Jarbas, e do Pastor Santarritense, Marco Terassi. Os Pastores, ao final, fizeram suas orações pela proteção dos Policiais Militares.
Ao término da reunião, todo o efetivo da 3ª Companhia foi empregado na realização de operações nos municípios de Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado.
*Por: REVISTA DAQUELE MODELO