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Ivan Lucas

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

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SÃO PAULO/SP - Sabrina Sato, que está solteira desde o início do ano, quando anunciou o fim do casamento com o ator Duda Nagle, abriu o coração em torno das expectativas que ela encontrou para engatar um novo relacionamento em breve.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a apresentadora do programa ‘Sobre Nós Dois’, do GNT e Globoplay, afirmou que não possui pressa para viver uma nova experiência amorosa, mas requer espontaneidade.

“Estou aberta para amar novamente, mas sem criar expectativas, tudo ainda é muito recente, quero que nasça de forma natural como tem que ser. Acredito no amor e que é possível viver uma relação para vida toda!”, disse Sabrina Sato. Sincera, a japa mais querida do Brasil ainda expôs sua percepção sobre como avalia a questão amorosa, no geral.

“O amor é uma força poderosa que pode se manifestar de várias formas. No meu caso é a base de todas as relações significativas e uma fonte de apoio, conexão emocional, jornada de autodescoberta e alegria. Para outras pessoas, pode ser um ideal romântico a ser buscado. O casamento, por exemplo, tem que estar ligado diretamente ao amor, não existe um sem o outro”, pontuou Sabrina Sato.

 

 

JETSS

SÃO PAULO/SP - Andressa Urach fez um anúncio surpreendente em suas redes sociais nesta terça-feira (12). Em seu perfil do Instagram, a modelo afirmou ter ficado milionária após apenas 40 dias vendendo conteúdos em uma plataforma adulta. A famosa ainda aproveitou a ocasião para mandar um recado aos possíveis aproveitadores e, contou qual será o destino da fortuna.

“A mamãe tá como? A mamãe aqui está milionária! Batemos um milhão em vendas em 40 dias de plataforma. Deus é maravilhoso! Não vem me pedir dinheiro, que já tá tudo aplicado e trancado em investimentos, então não sai nada da mamãe aqui! A minha meta de vida é o foco na minha aposentadoria“, garantiu ela.

Em entrevista recente ao Fofocalizando, Andressa explicou porque escolheu se empenhar nessas atividades de conteúdo adulto: “É rápido!”, afirmou.

 

 

JETSS

SÃO PAULO/SP - O apresentador e jornalista Benjamin Back ganhou bastante notoriedade na apresentação do antigo programa de tv fechada, Fox Sports Rádio. Benja, como ficou popularmente conhecido, se juntou ao SBT, mas meses depois, deixou a emissora.

Ficando “livre no mercado”, o apresentador chegou a negociar com várias emissoras de TV nos últimos meses. Nesta semana, ele pegou a todos de surpresa e assinou uma das maiores da televisão brasileira.

 

Benja é do SBT!

De acordo com informações divulgadas pelo portal TV Pop, Benja acertou o seu retorno para o SBT nesta semana. O apresentador será anunciado em breve após cinco meses fora da emissora de TV.

Ele havia pedido demissão da emissora, e até o momento, não se sabe ao certo o motivo pelo qual o apresentador deixou a emissora. Existem várias especulações, mas até então, nenhuma versão oficial.0

De volta a emissora, Benja estará no comando de um novo programa no qual ainda não foi revelado ao público. O esquema do programa será semanal, e o seu formato ainda não foi definido pelas partes.

 

 

por Waldenir Victor / SOMOS FANÁTICOS BRASIL

SÃO PAULO/SP - Nesta sexta-feira, 15 de setembro, ocorre em todo o País o Dia do Cliente. Na ocasião, indústria e varejo preparam uma série de ofertas para atrair o consumidor. E como aplicar a estratégia certa nesta hora? A seguir, confira dicas de como aproveitar a data para aumentar as vendas e reforçar a relação com os clientes.

Primeiro ponto destacado por especialistas é estar sempre atento às mudanças de comportamento dos consumidores, principalmente relacionadas ao e-commerce, que nos últimos tempos tem se tornado uma tendência de negócio muito relevante para a economia brasileira.

Para se ter uma ideia, até o fim do ano, o segmento deve movimentar cerca de R$ 186 bilhões, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Outra pesquisa, realizada pela Octadesk, mostra que 61% dos brasileiros preferem realizar compras online.

O Dia do Cliente, além de uma oportunidade para o consumidor virtual, representa uma boa oportunidade para o lojista preparar sua estratégia para a Black Friday, quando as ofertas e descontos são ainda mais agressivos.

Na avaliação do vice-presidente da ABComm, Rodrigo Bandeira, o empreendedor deve focar em fazer sua lição de casa e estreitar a relação com o cliente com o objetivo de fidelizar aquele consumidor.

“[O lojista virtual] deve aproveitar a data para valorizar o cliente e mostrar que ele é a engrenagem principal da empresa. Mas não adianta colocar campanhas em prática e esquecer do principal”, comenta.

O ‘principal’, segundo Bandeira, é a experiência de compra do cliente. “Não basta acionar o marketing e esquecer as reclamações. É preciso trabalhar a reputação da sua marca nos sites de reclamações e nas redes sociais”, lembra.

Dessa maneira, o empresário tem caminho livre para efetivar políticas de vendas como cashbacks e cupons, que podem ser, por exemplo, utilizados em futuras compras nas próximas datas relacionadas ao varejo, como o Dia das Crianças, a Black Friday e o Natal.

Outra dica é reativar clientes que não compram na sua loja algum tempo. Nesse caso, Bandeira aponta a utilização correta do CRM para ativar as estratégias de marketing corretas.

“Clientes mais fiéis demandam estratégias diferentes. Busque ferramentas de inteligência onde você cria filtros específicos para cada tipo de consumidor atingido pela campanha”, salienta.

 

Riscos do aumento de demanda

Por conta das ofertas e descontos, é razoável que o tráfego na loja online aumente. Com isso, a atenção do lojista também deve estar direcionada à segurança do seu negócio virtual.

Golpes como fraudes, utilização de cartões clonados, phishing, chargebacks injustificados – quando o cliente solicitar um reembolso sem legitimidade – e outras ações ilícitas podem causar sérios prejuízos financeiros.

“Um dos maiores riscos neste momento de aumento de fluxo é a possibilidade de criminosos se passarem por falsos clientes. Identificar e distinguir entre um cliente legítimo e um fraudador pode ser um desafio significativo para os empreendedores de lojas online”, alerta o perito em crimes digitais, Wanderson Castilho. Dados recentes revelam um aumento de 19% no número de ataques durante o segundo semestre de 2022, superando a média global de 13%.

“O mercado já proporciona um nível bem alto de segurança para os lojistas online no ponto de serem hackeados, mas no caso de estelionato, esses empreendedores precisam estar sempre atentos para novos golpes que surgem”, finaliza.

 

Golpes mais praticados contra empreendedores:

  1. Fraudes com cartões de crédito: os criminosos utilizam cartões de crédito clonados ou roubados para fazer compras online. Para evitar isso, as empresas devem implementar sistemas de verificação de identidade, como a solicitação de código CVV e endereço de cobrança.
  2. Chargebacks injustificados: alguns clientes podem solicitar reembolsos indevidos, prejudicando os negócios. É importante documentar todas as transações e manter evidências de entrega ou prestação de serviços.
  3. Fraudes por phishing: criminosos enviam e-mails ou mensagens falsas para obter informações confidenciais, como senhas ou dados financeiros. As empresas devem educar seus funcionários sobre como identificar e evitar e-mails de phishing e usar autenticação de dois fatores.

 

 

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