PIRACICABA/SP - Na última semana um prestador de serviço da concessionária CPFL Paulista foi esfaqueado após tentar desligar a energia elétrica de um apartamento em um condomínio residencial da avenida Comendador Luciano Guidotti, na cidade de Piracicaba.
A cabo da Polícia Militar Sueli Tavares, que mora nas imediações avisou os bombeiros. A vítima foi socorrida ao Hospital da Unimed, onde permaneceu internado, segundo a polícia. O suspeito fugiu após o ocorrido, mas pouco tempo depois voltou ao apartamento para trocar de roupa e foi preso PM.
Segundo a policial, ela chegava à portaria do condomínio, quando já encontrou o prestador ensanguentado. “Ele disse que tinha sido atingido por um morador, após tentar cortar a energia elétrica. O acusado empurrou-o e logo em seguida deu uma facada. Percebi que passava uma viatura dos bombeiros nessa hora e iniciei as medidas para o socorro”, afirmou a cabo.
Segundo ela, o autor saiu do apartamento, mas pouco tempo depois voltou ao apartamento e foi surpreendido pela Polícia Militar que já estava no local. O suspeito, um comerciante de 24 anos, foi levado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio. Ele permaneceu na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.
Os policiais apreenderam uma jaqueta preta, que teria sido usada pelo agressor. A peça estava molhada e dentro de um saco transparente azul.
Em nota, a CPFL Paulista, lamentou o ocorrido e informou está em contato com a empresa terceirizada, onde a vítima trabalha para dar o suporte necessário.
*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA