fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Vereador de São Carlos pede iluminação no “Viaduto Prefeito Antonio Massei”

Escrito por  Abr 19, 2019

SÃO CARLOS/SP - O vereador Robertinho Mori (PSDB) apresentou requerimento encaminhado a Prefeitura, solicitando que seja realizada a devida iluminação do “Viaduto Prefeito Antonio Massei” que liga a região central à Vila Prado.

Segundo Robertinho Mori o “Viaduto Prefeito Antonio Massei” que liga a região central a Vila Prado, está escuro, as lâmpadas apagadas, gerando insegurança nas pessoas que transitam no local, assim como, colocando em risco a segurança da população, uma vez que a falta de iluminação pode contribuir para a ocorrência de acidentes.

O parlamentar afirma que essa é uma questão urgente e solicitou informações da Prefeitura acerca da realização da correta manutenção do sistema de iluminação do viaduto, bem como qual o prazo para essa manutenção ser realizada.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.