SÃO CARLOS/SP - A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, continuará operando com horários extras da Linha 44 – Estação X Água Vermelha, no próximo domingo (14), quando acontecerá no distrito o show de Rick e Renner, a partir das 19h.
Uma das principais atrações da 17ª. Festa do Milho de Água Vermelha, o show da dupla sertaneja foi transferido devido às fortes chuvas do último fim de semana.
Além dos horários convencionais de ônibus, no domingo (14) a Suzantur terá partida EXTRA para Água Vermelha da Estação às 17h, 17h30 e 18h30 e partida EXTRA de Água Vermelha às 18h30 e às 19h. Após o encerramento do show haverá várias linhas extras aguardando para retorno a São Carlos (Estação) e para Santa Eudóxia.
Informações sobre os demais horários em operação e dúvidas podem ser atendidas no setor de plantão da Suzantur pelo tel. 16 3363-3115.