fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Prefeito de Brotas busca apoio de deputados na ALESP

Escrito por  Abr 24, 2019

BROTAS/SP - Em São Paulo, o Prefeito Leandro Corrêa esteve visitando gabinetes de Deputados na Assembleia Legislativa, com o objetivo de estreitar relacionamentos e levar demandas de Brotas, que possam virar Emendas Parlamentares para a vinda de recursos ao município.

O Prefeito de Brotas esteve no gabinete do Deputado Edmir Chedid, que já atuou em favor de Brotas, onde ficou acordado que enviará duas solicitações ao parlamentar. Já com o Deputado Marcos Damásio, Leandro entregou solicitação para a vinda de R$ 300 mil a serem investidos em infraestrutura urbana.

“É importante manter relacionamentos com Deputados que já colaboraram com nossa cidade e conhecem nosso trabalho, como é o caso do Cehdid e também fomos buscar novos contatos e parcerias e fui muito bem recebido pelo Deputado Damásio que, se tudo der certo, vai nos ajudar”, disse Leandro.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.