ITIRAPINA/SP - Alguns cidadãos, uma minoria insana, continuam dando mostras do quanto estão atrasados ao lidar com o que é público, portanto, de todos. Sexta-feira passada publicamos neste espaço que foram retirados do Balneário Santo Antônio, o Broa, mais de 40 caminhões com lixos, entulhos e galhos.
Pois bem, em menos de 3 dias as fotos tiradas ontem (22) de manhã falam por si. Contra fatos não há argumentos. Se nem as placas de proibido jogar lixo foram respeitadas, imagina o que passa na cabeça de pessoas que agem desta forma? Contrariando, inclusive, a atitude de muitos moradores e proprietários de casas de veraneio, que se reúnem e trabalham voluntariamente para colaborar na limpeza.
Estranho que os “sem noção” são os primeiros a reclamar e a criticar tudo. A Prefeitura faz a parte dela e isto custa caro. Faça a sua você também, de uma vez por todas. Pare de assinar em público seu atestado de ignorante. Se não tiver, pelo menos finja ter educação. É válido relembrar que quem for pego realizando tal ato estará sujeito a pesadíssimas multas, além de outras questões jurídicas.
*Por: PMI