fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Homens fogem após espancar mulher em São Carlos-SP

Escrito por  Maio 06, 2019

SÃO CARLOS/SP - Uma mulher de 34 anos, foi espancada neste último final de semana, por dois irmãos no Parque Delta, em São Carlos.

Segundo informações, a mulher recebeu uma ligação de um ex-presidiário que mantém um relacionamento afetivo, ele pediu a jovem para levá-lo até uma casa lotérica. A jovem empreendedora foi até a casa localizada na Rua Armando Azevedo Mota, e encontrou ‘Febem’ (como é conhecido), com uma faca na mão e aparentemente alterado.

Ainda de acordo com informações, ‘Febem’ foi pra cima da moça e começou agredi-la, e chamou seu irmão conhecido como ‘Neno’. A jovem começou a gravar tudo com seu celular. Os agressores enfurecidos foram pra cima e ‘Neno’ com um pau juntamente com ‘Febem’ com duas facas acertou a jovem que derrubou seu aparelho celular, a dupla quebrou o aparelho. Em seguida a moça levou uma paulada na cabeça vindo a perder a consciência. Os dois ao ver a mulher estendida no chão sem nenhuma reação fugiram.

A PM foi acionada através do 190 e conduziu a jovem ao Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O).

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.