SÃO CARLOS/SP - Nossa reportagem esteve no viaduto 4 de novembro em São Carlos, na manhã desta 5ª feira (09), para conferir a denúncia de que uma fenda estaria se abrindo em toda estrutura do viaduto que liga a Estação Ferroviária à Vila Prado.
A estrutura, que fica acima da passagem da ferrovia treme toda quando passa o trem e quando passa por cima um veículo de grande porte (caminhão e ônibus). A fenda – foto – mostra realmente uma abertura que cabe um pé, ou seja, os pedestres que por lá passam devem tomar muito cuidado para não se machucar. Pedestres e motoristas que passam pelo local estão com medo do pior acontecer.
Entramos em contato com um engenheiro civil que não quis se identificar e ele disse que é necessário uma avaliação urgente. “Na minha opinião é de extrema importância fazer uma avaliação por parte da prefeitura, pois nós vimos recentemente o que aconteceu com uma ponte em São Paulo. A olho nu a estrutura está com problema, não sei se é o caso de cair, mas é preciso prevenir” afirmou engenheiro.
Já foi feito uma denúncia há três meses no Conselho Regional de Engenharia Agronomia (CREA), e na AEASC para que possam tomar as providências cabíveis.
Veja ao Vídeo:
[video width="640" height="352" mp4="https://www.radiosanca.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-09-at-10.51.13.mp4"][/video]
Veja as fotos:
[masterslider id="261"]
*Fotos e Vídeo: Maicon Ernesto