SÃO CARLOS/SP - Comerciantes e moradores que envolvem as Ruas Capitão Adão Pereira da Silva Cabral, Avenida Carlos Botelho e Major Julio Salles reclamam da falta de energia, que vem desde a tarde de ontem, 05, em São Carlos. Segundo um entrevistado e alguns internautas que mandaram mensagens para a redação da Rádio Sanca, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi comunicada desde as primeiras horas que acabou a energia. No entanto, o problema seguiu nesta hoje, 06, até fechamento desta matéria.
No bar Resenha Espetos e Porções, o comércio ficou fechado por não ter energia e os prejuízos são imensuráveis, pois muitos alimentos terão que ser jogados fora por não ter a refrigeração adequada, pois ontem o calor chegou aos 32ºC. Sem falar de ter que fechar as portas e não poder atender seus clientes.
Os outros comerciantes, açougue, lojas e consultórios (desmarcar consultas) sentiram a falta de energia e também reclamaram tentando ligar no 0800 da companhia – Veja o vídeo do comerciante tentando ligar. Um caminhão da CPFL chegou a ir ao local, mas não foi solucionado o problema.
Agora, às 10h dois caminhões da CPFL chegaram ao local para tentar resolver o problema, mas as perguntas que ficam são: Segundo os comerciantes, dês da tarde de ontem e somente hoje pela manhã estão tentando resolver o problema? Quase 24h sem energia e quem pagará pelos prejuízos?
[video width="640" height="352" mp4="https://www.radiosanca.com.br/wp-content/uploads/2019/11/WhatsApp-Video-2019-11-06-at-09.40.00.mp4"][/video]