fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Buraco na rua Totó Leite é fechado após pedido de vereador

Escrito por  Abr 08, 2019

SÃO CARLOS/SP - O vereador Moisés Lazarine informou nesta segunda-feira (8) que um buraco na rua Totó Leite, na altura do número 2358, foi fechado após o parlamentar ter feito a solicitação do serviço à Prefeitura por meio de requerimento em janeiro deste ano.

“No começo de janeiro, entre os muitos requerimentos que eu e minha equipe fizemos  à Prefeitura Municipal, estava um pedido de recapeamento para a rua Totó Leite na altura do número 2358”, relatou Lazarine.

O local estava com um enorme buraco que trouxe transtorno aos moradores e risco iminente de acidentes, tanto para os motoristas quanto para os pedestres, argumentou o vereador. Com a temporada de chuvas do início do ano, o buraco e os problemas causados por ele apenas aumentaram.

“No momento, ficamos felizes em dizer que já podemos agradecer à Secretaria Municipal de Serviços Públicos por atender ao pedido e resolver o problema, tampando o buraco. Esse tipo de resultado é o que traz satisfação e percepção de dever cumprido dentro do meu mandato”, declarou o parlamentar.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.