fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Brotas participa de comissão do Coegemas/SP

Escrito por  Abr 16, 2019

BROTAS/SP - A secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sra. Juliana Serignolli de Oliveira Chaves, irá participar de Comissão Eleitoral da Associação da Frente Paulista de Dirigentes Públicos Municipais de Assistência Social – COEGEMAS/SP, no dia 26 de Junho.
A Associação é formada por gestores do Estado de São Paulo, com municípios de pequeno porte I e II, médio, grande e metrópole.
Neste ano será eleita uma nova diretoria para o biênio 2019-2021, com novo pleito para presidente e demais representantes.
A atual presidente é Sra. Eliete Nunes Fernandes da Silva, do Município do Piracicaba.
A Comissão será formada pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sra. Juliana Serignolli de Oliveira Chaves, pela atual presidente do colegiado, Sra. Eliete Nunes Fernandes da Silva, pela Gestora da Assistência Social de Bertioga, Sra. Isa Maria Largacha Perez e demais membros serão: Elisângela Carvalho e Adauto Francetto.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.