BROTAS/SP - A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Brotas Daiane Brito Corrêa, acompanhada do Prefeito Leandro Corrêa, participou, nesta última terça (05/11), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, de evento do Fundo Social de São Paulo, onde foi assinado convênio para a vinda de curso de qualificação profissional de manicure e pedicure em Brotas.
O curso visa preparar as interessadas ao mercado de trabalho, como alternativa para geração de renda. O convênio assinado prevê colaboração do Fundo Social municipal para o curso, que será ministrado em parceria com o Centro Paula Souza, uma oportunidade que está sendo disponibilizada no Governo João Doria.
Daiane e Leandro foram recepcionados pela Primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, presente no evento, que agradeceu a colaboração dos municípios para a realização dos cursos.
*Por: PMB