ARARAQUARA/SP - No final da tarde desta última 2ª feira (29), o homem de 31 anos, acusado de matar a cachorra Vitória acionou a Polícia Militar após encontrar a casa onde o crime foi praticado, na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, na cidade de Araraquara, totalmente destruída.
Segundo informações, ele retornou para casa e encontrou diversos itens do interior da residência completamente destruídos. Populares informaram que o acusado entrou e saiu do imóvel diversas vezes após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e durante o atendimento da ocorrência, uma aglomeração de pessoas se formou e passou a hostilizar o acusado. Foi necessário o apoio de outras viaturas para garantir a ordem no local e a integridade física de todos.
Um boletim de ocorrência (B.O) foi elaborado. A Polícia Civil foi informada e acionou o IC (Instituto de Criminalística) para periciar o local em buscas de evidências que possam identificar os autores deste crime. A bicicleta do suspeito foi encontrada em cima do telhado e também estava danificada.
*Por:Marcelo Bonholi/PORTAL MORADA