PORTO FERREIRA/SP - Um homem de 20 anos, foi detido pela GCM de Porto Ferreira, após tentar roubar e agredir um casal de idosos em Porto Ferreira.
De acordo com informações, o crime aconteceu no centro da cidade. Vizinhos perceberam a movimentação dos ladrões que estavam armados com revólveres, e acionaram a Guarda Municipal.
Ao chegar ao local, acionaram o interfone porém não foram atendidos, momento em que visualizaram um vulto no interior da residência onde os GCMs decidiram por arrombar o cadeado do portão, sendo que a vítima masculina abriu a porta da sala gritando que estavam sendo assaltados.
Imediatamente os GCMs adentraram à residência onde os meliante haviam fugidos pelos fundos. Ao averiguarem o interior da residência, depararam com a casa toda revirada e vários objetos separados já prontos para serem roubados, onde libertaram a vítima feminina que estava trancada em um dos dormitórios
Com as características dos meliantes, os GCMs logrando êxito em localizar um dos referidos criminosos, onde as vítimas reconheceram como sendo um dos autores do crime. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão sendo ratificada pela a autoridade policial de plantão
As vítimas declararam que sofreram agressões físicas e estavam com hematomas na face e mão em virtude da violência dos meliantes. Os objetos foram recuperados e entregues as vítimas.
*Por: REVISTA DAQUELE MODELO