fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Bruno deixa Marrone em saia justa em programa da Globo

Escrito por  Mar 11, 2019

SÃO PAULO/SP - Bruno e Marrone foram convidados do programa Domingão do Faustão desse domingo (10), e que acabou contando com um momento de ‘saia justa’ envolvendo a dupla sertaneja, tudo por conta de uma declaração de Bruno.

O cantor falou sobre o motivo de Marrone estar solteiro. “Quando ele estava casado, levava vida de solteiro, por isso não dava certo”, disparou, deixando o parceiro constrangido. Rapidamente, Faustão mudou de assunto, tentando driblar a situação chata.

Antes disso, no entanto, Marrone havia dito que passou o carnaval acompanhado. “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”, afirmou.

Marrone foi casado com Natalia Portes, em relação que chegou ao fim em 2014. Eles ficaram juntos por três anos e tiveram uma filha, Mell. Na época, surgiram notícias de que o sertanejo teria flagrado uma traição da mulher. Porém,a a história é negada pelos dois.

 

*Por: IstoÉGente

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.