SÃO CARLOS/SP - O COPOM da Polícia Militar foi acionado na manhã deste sábado (29), para atender uma ocorrência de agressão contra mulher, no bairro Jardim Botafogo, em São Carlos.
De acordo com informações, o casal teria saído na noite de ontem (28), e estavam em um bar onde o homem estaria jogando em uma máquina de caça-níquel e teria perdido R$ 2 mil, onde teria sido o estopim da briga.
Porém, a discussão começou no bar, continuou na casa e terminou hoje com o acusado agredindo sua amasia, de 35 anos. A mulher acionou a Polícia Militar, que rapidamente foi ao local. Os Militares Cabos Fanti e Scuracchio observaram que a mulher tinha vários ‘vermelhões’ e lesões pelo corpo.
Assim sendo, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ratificado a voz de prisão pelo Delegado Gilberto de Aquino.