fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Regina Duarte defende corte de verbas na cultura

Escrito por  Set 04, 2019

RIO DE JANEIRO/RJ - A atriz Regina Duarte, 72 anos, defendeu o corte de verbas do governo federal na cultura. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela disse que “aperto de cinto” nas contas públicas é necessário.

Defensora do presidente Jair Bolsonaro, a atriz afirmou que o responsável pela crise financeira e o empobrecimento do país foi provocado pelas administrações anteriores.

“O momento agora é de sanar o problema, controlar os gastos. Quem não entender está sendo muito egoísta nas suas ambições. Eu acredito e confio no nosso presidente e tenho certeza de que daqui a pouco o Brasil vai se equilibrar, e as coisas vão melhorar”, disse a atriz.

Em maio, durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, Regina Duarte disse que hoje é chamada de fascista por apoiar Bolsonaro.

A atriz fez uma comparação sobre a sua situação atual com 2002, quando durante a campanha eleitoral presidencial daquele ano, provocou polêmica ao dizer que tinha medo de uma eventual ascensão do PT ao poder.

 

*Por: CATRACA LIVRE

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.