TORRINHA/SP - Diversas ruas do município de Torrinha foram recapeadas, chegando ao total de 9.858,829².
No final de 2018 o serviço de recape teve início onde a rua XV de novembro e a Rotatória da Rua Mario Batistela foram contempladas, neste mês de março o trabalho foi retomado e trechos das ruas Guilherme Perlatti, Dr. Carlos de Campos, Major Solbiati, Marco Seber Filho e trechos da Avenida Gov. Dr. Paulo Salim Maluf receberam o recape.
A obra foi realizada através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá no valor de R$270.674,87, destinada para o município.
A administração está trabalhando para conquistar mais verbas que serão destinadas ao recapeamento de novos trechos prioritários do município.
*Por:PMT