DESCALVADO/SP - Na tarde desta sexta-feira (04), os Policiais Militares, Soldado PM Arton, Soldado PM Antônio, Soldado PM Freitas, Cabo PM Ricci e Cabo PM Adalberto, coordenados pelo Sargento PM Claudinei, conseguiram frustrar a fuga de quatro criminosos que haviam subtraído objetos de uma residência no bairro Morumbi, em Descalvado.
Os criminosos, após praticarem o furto, depararam com uma viatura da Polícia Militar. Os Policiais Militares, atentos, suspeitaram dos indivíduos que estavam no interior de um veículo VW Gol e iniciaram a perseguição. Os ladravazes empreenderam fuga, percorreram diversas ruas da cidade e acessaram a rodovia SP-215, sentido a São Carlos/SP.
Os Policiais Militares de Descalvado realizaram o cerco com o apoio das equipes da cidade de vizinha e conseguiram interceptar o veículo ocupado pelos quatro criminosos, que foram presos em flagrante e conduzidos à Cadeia Pública.
No interior do veículo, foram localizados os objetos subtraídos, os quais foram restituídos ao proprietário descalvadense.
*Por: Programa Daquele Modelo