ARARAS/SP - Um motorista carreteiro foi vítima de assaltantes, no km-169 na Rodovia Anhanguera (SP-330) no município de Araras.
De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), ele carregou o bitrem em Paulínia (SP), e seguia sentido Santa Rita do Passa Quatro (SP), quando um veículo de cor escura se aproximou, e os ocupantes que estavam armados obrigaram o motorista parar no acostamento.
O caminhão com cerca de 50 mil litros de combustível foi levado pelos criminosos enquanto o motorista foi mantido como refém em um canavial na zona rural do município. Após algumas horas a vítima foi liberada e buscou ajuda de populares que acionaram a Polícia Militar que apresentou o fato no plantão da Central de Polícia Judiciária.
*Por: Repórter Beto Ribeiro.