fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Matão: Homem estupra menina de 10 anos e vai parar na cadeia

Escrito por  Dez 24, 2019

MATÃO/SP - Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (23), na Vila Mariani na cidade de Matão, após estuprar uma menina de 10 anos.

De acordo com a polícia, a mãe notou que o comportamento da filha estava diferente, ao vê-la correr para o banheiro. Questionada, a criança começou a chorar e gritar, contando o que havia acontecido.

O autor do estupro é casado com a prima da vítima e fazia parte do convívio familiar. Ele aproveitou que a criança estava em sua casa brincando com os filhos e conseguiu ficar sozinho com a menina.

O homem levou a criança até seu quarto, beijou sua boca e acariciou suas partes íntimas. Com um lubrificante, o homem forçou a penetração. A criança começou a chorar, sentindo dor, e o autor resolveu interromper o ato.

A mãe da vítima acionou a Polícia e, com auxílio dos Policiais, o homem foi encontrado em seu quarto. Os Policiais encontraram o lubrificante usado no estupro, que foi reconhecido pela vítima, além de preservativos e um pênis de borracha.

O autor foi retirado às pressas do local, pois populares queriam linchá-lo. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

A criança passou por exames no IML - Instituto Médico Legal e será acompanhada por psicólogos.

 

*Por: PORTAL MORADA

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.