fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Mais duas mortes com suspeita de dengue são registradas em Araraquara-SP

Escrito por  Fev 24, 2019

ARARAQUARA/SP - Um idoso de 85 anos e uma consultora de vendas de 33 morreram neste final de semana na cidade de Araraquara com suspeita de dengue. Os dois casos foram registrados no Plantão da Polícia Civil.

Segundo os últimos números de casos de dengue atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, no começo desta semana, a cidade tem confirmados 1.668 casos da doença em 2019. O ano passado todo teve 1.131.

Mortes

Segundo informações de familiares, em Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Civil, o aposentado foi atendido na UPA - Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier na sexta-feira, dia 22. O caso dele se agravou, sendo que o homem precisou ser internado na Santa Casa no final da noite. No sábado, dia 23, ele não resistiu e morreu com suspeita de dengue hemorrágica.

A mulher de 33 anos, uma consultora de vendas, morreu na manhã de sábado (23). Ela teria sido atendida no início da semana no Polo de Atendimento para doentes de dengue (dengário) e também na UPA da Vila Xavier. Foi internada na Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

No início da semana, Araraquara confirmou que Priscila Catarina Jung, 28 anos, morreu vítima da dengue no dia 10 de fevereiro. Agora são cinco casos com mortes em investigação.

 

*Por: Chico Lourenço/PORTAL MORADA

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.