fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Homem é preso por estuprar a sogra de 101 anos

Escrito por  Mar 10, 2019

POMBOS/PE - José Bezerra da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante por estuprar a própria sogra de 101 anos no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a polícia, ele confessou o crime.

'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

Bezerra era casado com a filha da vítima há 21 anos. Desconfiada do companheiro, ela instalou câmeras no quarto e gravou as cenas da violência sexual contra a mãe.

Ao ver as imagens, a mulher foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em um município vizinho  e denunciou o caso. Ele foi preso no trabalho e autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.

Na sexta-feira (8), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia e foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

 

*Por: CATRACALIVRE

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.