fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Homem coloca fogo em carro com ex-namorada e ambos acabam morrendo

Escrito por  Set 30, 2019

PIRASSUNUNGA/SP - No final da noite do domingo, 29, cerca de dezesseis horas e dez minutos depois de ter sido vítima de um ataque de fúria do ex-namorado, quando teve 80% do corpo queimado, tendo queimaduras de 3º Grau, a Técnica de Enfermagem, Luciene Ferreira Sena, 39, que se encontrava internada na UTI da Santa Casa de Pirassununga, veio a óbito, por volta das 23h15. Um primo de Luciene registrou a morte da Técnica de Enfermagem aos quarenta e três minutos da madrugada desta segunda-feira, 30. Luciene tinha uma filha.

Morre Elisangelo

O policias militares Sanches e Baia, do policiamento de DEJEM, de serviço na 3ª Cia. do 36º BPM/I, que estavam na escolta do pedreiro Elisangelo, na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, comunicaram pouco mais das 17h20 deste domingo, 29 a morte do pedreiro Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, o qual teria colocado fogo, usando para tanto “coquetel molotove” e fogos de artifícios.

Terror

Uma imagem de terror foi visualizado por volta das 07h04 da manhã deste domingo, 29, pelo jornalista Antônio Ademir Naressi, bem como pelo comerciante Nelson “Araúna” e por seu funcionário Marcio, os quais conversam na calçada, em frente ao Supermercado Florida localizado na Avenida Newton Prado, quando em dado momento ouviram uma voz feminina pedindo por socorro. Ao olharem para a referida avenida visualizaram um veículo em chamas e, estampidos idênticos a fogos de artifício.

O veículo que descia a referida avenida, um VW/Gol 1.0, ano 2009, de cor prata, placas CZG – 3776 da cidade Santa Cruz das Palmeiras/SP, com chamas fogo que saiam pelo lado da porta do motorista, em dado momento se derivou para o canteiro central, mas, rapidamente voltou para o leito da avenida e derivando para a direita, colidindo contra a traseira do Fiat/Palio Essence 1.6, de cor preta, placas de Pirassununga estacionado em frente ao número 1643.

No veículo (na direção) estava Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, 41, residente na Avenida Tenente Olímpio Guiguer, Vila Guilhermina, zona oeste de Pirassununga e, no banco do passageiro a dona do veículo, a Técnica de Enfermagem, Luciene Ferreira Sena, 39, residente na rua José E. Zaneti, Vila Penteado, município de Santa Cruz das Palmeiras/SP.

Não aceitava o final do relacionamento

De acordo com amigas da Técnica de Enfermagem, fato confirmado pela mãe da vítima, sua filha rompeu um relacionamento a cerca de dois meses com Elisangelo, porém, este não aceitava, iniciando uma alucinada perseguição contra a mesma. Luciene, de acordo com a PCJ (Polícia Civil Judiciária) não teria em momento algum procurado ajuda, nem mesmo solicitado Medidas Protetivas, mas, Elisangelo, registrou junto o 1º DP da PCJ de Pirassununga uma ocorrência Ameaça e Lesão Corporal.

Combate ao fogo

O comerciante Nelson “Araúna” imediatamente, juntamente com seus funcionários buscaram os extintores instalados no comércio os levando para o local, iniciando o combate ao fogo, evitando que outros carros também se incendiassem.

Dois homens que pedalavam com suas bicicletas como fazem nos finais de semana e feriados, Emerson D. Honorato, 39, Técnico de Enfermagem e Hernani Augusto Alves, 51, autônomo, ambos moradores na zona leste da cidade (respectivamente Jardim Mileniun e Vila Brás), deixaram de suas bicicletas, pegando aos extintores e ajudando no combate ao fogo do carro.

Em dado momento, um homem em chamas de fogo saiu do banco do condutor, indo cair no canteiro central, enquanto que uma mulher presa no cinto de segurança do banco de passageiro gritava "minha filha, minha filha, está no interior do carro".

O açougueiro Marcio, funcionário do comerciante Nelson “Araúna”, correu para o interior do referido comércio, onde se apoderou de uma faca e, após abrir a porta do lado da passageira, onde com ajuda Hernani e Emerson, cortaram com a faca, depois de muito empenho e sacrifício, inalando fumaça e arriscando suas vidas conseguiu tirar do carro a mulher, a qual caiu em chamas no asfalto. Tanto o homem e a mulher tiveram as chamas apagadas.

A rapidez dos policiais militares do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, comandados pelo Sargento PM Vandeir; do Corpo de Bombeiros comandos pelo Subtenente Teodoro (combate ao fogo) e Sargento PM Claiton (Resgate) e dos profissionais do SAMU AVANÇADO, tendo como coordenado o médico Dr. Marcelo (do SAMU) agiram com profissionalismo que chamou a atenção de curiosos que se aglomeraram nas proximidades.

*Por: Repórter Naressi

https://youtu.be/0nsIHL9Ot9k

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.