fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Homem armado ameaça passageiros em ônibus na Ponte Rio-Niterói

Escrito por  Ago 20, 2019

RIO DE JANEIRO/RJ - A Ponte Rio-Niterói está interditada no sentido Rio de Janeiro desde por volta das 6h desta terça-feira 20. Diversas viaturas da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, além de ambulâncias, fazem cerco a um ônibus. Ao menos um homem armado está dentro do veículo, fazendo passageiros reféns.

Segundo o canal de TV 'Globo News', ao menos três pessoas já foram liberadas de dentro do coletivo, mas não há informações sobre o número de passageiros que permanecem sob ameaça.

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias do caso. O ônibus pertence à viação Galo Branco, empresa de São Gonçalo.

 

*Por: VEJA.com

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.