SÃO CARLOS/SP - O vereador Leandro Guerreiro esteve no cemitério Nossa Senhora do Carmo na manhã desta 3ª feira (11), após um constrangimento passado por uma família que foi enterrar o seu ente querido e o túmulo teria sido vendido para outra família.
De acordo com Adriana sobrinha do falecido, quando ela solicitou o túmulo para o enterro, o jazigo que já havia enterrado o avô e a avó não foi encontrado e mais ainda sumiu a ossada dos entes queridos.
O vereador orientou Adriana a processar a prefeitura. “Tiveram que passar por constrangimento e orientei a juntar toda papelada para processar a prefeitura. Cadê os ossos dos parentes da Adriana? E mais, isso é uma prática comum em São Carlos” afirmou Leandro.
O nobre edil disse que a melhor forma seria a privatização. “Temos que privatizar os cemitérios Nossa Senhora do Carmo e Santo Antônio de Pádua, pois é só problema. Eu duvido que se o cemitério fosse da iniciativa privada isso teria acontecido” disse o vereador.
Assista ao vídeo na íntegra:
https://www.facebook.com/radiosancawebtv/videos/629286894223467/