SÃO CARLOS/SP - Motoristas entraram em contato com a nossa reportagem para falar de um buraco que já está tomando à calçada, no centro de São Carlos.
Os motoristas que passarem pela Rua Rui Barbosa, próximo ao numeral 776, têm que tomar cuidado, pois o buraco já engoliu parte da guia da calçada. A Defesa Civil interditou o local e com isso apenas o lado esquerdo da via está liberado para passagem de veículos.
Mais um buraco causando transtornos em nossa cidade.
Comunicado informativo da Defesa Civil de São Carlos - Interdição de meia pista na Rua Rui Barbosa N 776 apos a Av. Comendador A. Maffei - Secretaria de Serviços Acionada irá fazer os serviços de reparo no dia 13/03 - Interdição Realizada pelos Agentes de Trânsito Apoio da Policia Militar
[masterslider id="180"]
Fotos: Maicon Ap. Ernesto