fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Associação Empresarial de Itirapina escolhe nova diretoria

Escrito por  Fev 22, 2019

ITIRAPINA/SP - Tudo está ligado. Num esforço conjunto entre a diretoria provisória da Associação Empresarial de Itirapina (ACEI), demais comerciantes e prestadores de serviços, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), membros apoiadores da Prefeitura, e também de populares, a ACEI escolheu na noite de ontem (20), uma nova diretoria. O fato é que, devido a morte do presidente da época, a associação ficou paralisada até o comerciante Ronaldo Romeiro (Gallo) assumir, interinamente, no ano passado, e, após uma série de procedimentos internos, colocou a entidade, uma das mais antigas do município, para funcionar, sob a assessoria do advogado, Dr. Itamar Muniz.

A reunião foi realizada nas dependências do anfiteatro municipal. Na ocasião, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Mari Leila, salientou a grande necessidade da união de todos, frente a uma nova realidade que a cidade viverá a partir do início das operações da Honda e das ações em prol do desenvolvimento do turismo, tendo em vista que a Assembleia Legislativa, aprovou neste mês Itirapina como Município de Interesse Turístico (MIT).

O comerciante Rodinei Romero Rodrigues, também destacou de modo prático a série de benefícios diretos que os associados possuem como assessorias diversas, planos de saúde, sem contar a maior probabilidade dos comerciantes realizarem premiações, cursos, capacitações e demais eventos conjuntos.

DINAMISMO

Num clima de muita cooperação e entusiasmo, além de já receberem adesões de novos comerciantes e prestadores de serviços, os presentes, na mesma data, realizaram a eleição para uma nova diretoria: Fábio Robin (presidente), Fátima Deriggi Góes (vice), Gustavo Manduca Ferreira (primeiro secretário), Rodinei Romeiro Rodrigues (segundo secretário), tesoureiros: Lourival dos Santos Pires e Ronaldo Romeiro (Gallo); Conselheiros: Derli de Santis de Oliveira Leite, Vilson Guilherme Muniz, Rafael Manduca Ferreira, Renata Ferreira da Silva, Eduardo Mancuso e Yvani Costa e uma representante do Super Max.

 

*Por: PMI

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.