fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Polícia Civil detém homem com mais de 9 mil cápsulas de cocaína Crédito: Polícia Civil

Polícia Civil detém homem com mais de 9 mil cápsulas de cocaína

Escrito por  Ago 08, 2020

A prisão aconteceu no município de Ribeirão Preto, durante cumprimento de ordens judiciais que apuram crimes de homicídio

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (7), um homem, de 28 anos, que foi flagrado com milhares de cápsulas de cocaína, no Jardim Piratininga, no município de Ribeirão Preto. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.

A ação foi deflagrada por agentes Delegacia de Pradópolis, com apoio das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Centro de Inteligência Policial (CIP) de Sertãozinho. 

As atividades foram realizadas para cumprimento de ordens judiciais relacionadas à inquéritos que apuram mortes intencionais, sendo que uma das diligências um homem foi surpreendido tentando dispensar 9.240 cápsulas de cocaína.

Além de capturado por meio de um mandado de prisão temporária relacionado à crime de homicídio expedido contra ele, o acusado também foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. Ainda foram recolhidos R$ 755 e anotações. 

Em cumprimento de mandado de busca na casa de outro suspeito, também em Ribeirão Preto, foi encontrado um machado possivelmente usado em um dos crimes investigados. Os materiais foram apreendidos para perícia e as investigações. prosseguem.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30