fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Comunicado na entrada do Centro Esportivo "Parrellão", em Ibaté: obrigatoriedade do uso de máscara e apenas caminhadas e atividades individuais. Estão proibidas atividades coletivas em geral Comunicado na entrada do Centro Esportivo "Parrellão", em Ibaté: obrigatoriedade do uso de máscara e apenas caminhadas e atividades individuais. Estão proibidas atividades coletivas em geral

Covid-19: Espaços públicos em Ibaté são usados com restrições

Escrito por  Set 29, 2020

Parrellão, Pirâmide e o Estádio Municipal estão abertos apenas para atividades individuais, com uso obrigatório de máscara 

 

IBATÉ/SP - O Centro Esportivo "Parrellão", localizado no bairro Popular em Ibaté, assim como o Espaço Multidisciplinar da Pirâmide e o Estádio Municipal “Dagnino Rossi” estão abertos para população apenas para práticas de condicionamento físico individual, como caminhadas e corridas. Na entrada desses espaços, cartazes orientam sobre a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial e que são proibidas atividades coletivas em geral, como ação para o controle da disseminação do novo Coronavírus.

Por meio do Decreto Municipal n◦2.880, de 08 de setembro de 2020, a Prefeitura de Ibaté determinou que "o acesso, utilização e funcionamento de espaços públicos, como praças, campos de futebol, academias, quadras, canchas e similares, só poderão ser utilizados com as regras de distanciamento social e os cuidados de higiene pessoal".

Segundo Raul Seixas II, Chefe de Divisão Municipal de Esportes, de uma maneira geral as orientações para uso dos espaços estão sendo seguidas. "A população de Ibaté está de parabéns. Todos estão compreendendo as restrições necessárias neste momento e atendendo as orientações da Prefeitura, com o uso de máscaras e sem aglomerações. Famílias estão utilizando bastante os espaços, principalmente no final da tarde e início da noite. Consideramos que está sendo muito cautelosa e produtiva essa etapa de retomada das atividades físicas nos espaços públicos de Ibaté", relatou.

Os espaços estão com horários de funcionamento diferentes: o Centro Esportivo "Parrellão" funciona das 7h às 22h e a Pirâmide, das 5h40 às 22h, todos os dias. Já o Estádio Municipal está aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 20h.

Dados

Segundo relatório da situação da Covid-19 em Ibaté, divulgado no último sábado (26) pela Vigilância Epidemiológica e pelo Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté, dos 340 casos confirmados no  município, 320 já estão recuperados, o que representa 94,12%. Apenas 17 casos estavam ativos em 26.9, ou seja, 5% do total de confirmados na cidade.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30