fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Mulher acusa namorado de agredi-la em Araraquara Foto: Ilustrativa

Mulher acusa namorado de agredi-la em Araraquara

Escrito por  Set 08, 2020

ARARAQUARA/SP - Uma mulher de 45 anos acusa um homem de 49 anos, com quem mantém um relacionamento amoroso, de agressão e ameaças. Em boletim de ocorrência (BO), na Polícia Civil a vítima contou que o namorado é usuário de álcool e drogas ilícitas e, que sempre após o consumo de entorpecente, ele fica muito violento.

Ela disse que no final de semana, enquanto estavam juntos, o homem pediu dinheiro para comprar droga. E, ao dizer que não daria o dinheiro, o namorado ficou transtornado e partiu para cima dela e passou a agredi-la com uma pá. A mulher disse para a polícia que sofreu vários golpes na cabeça e no braço esquerdo, que deixaram ferimentos.

A doméstica disse ainda que ficou inconsciente por alguns momentos, sendo que o acusado aproveitou para fugir do local do as chaves da casa, R$ 580 em dinheiro e seu telefone celular. Ela ressaltou que não mora junto com o agressor e também não tem filho com ele.

A vítima, após as agressões, foi socorrida para UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Valle Verde, onde passou por atendimento médico. Na delegacia ela recebeu requisição para realizar exames no ILM – Instituto Médico Legal. A mulher não soube informar onde estaria o agressor. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, ameaça e furto.

 

 

*Por: Chico Lourenço /  PORTAL MORADA

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31