15/05/2018 16:05
São Carlos / SP

São Carlos/SP - Internautas entraram em contato com a Rádio Sanca solicitando ajuda na divulgação do problema que está acontecendo na Pista de Caminhada “Nikolas Alves Nunes”, área também conhecida como Bosque do Castelo Branco, localizada na Rua Rogério Mastrofrancisco, entre a Avenida Vicente Pelicano e Rua Thiago Caruso, na divisa dos bairros Azulville e Castelo Branco.

Nossa reportagem foi ao local e conversou com moradores que frequentam a pista de caminhada, onde muitos disseram que dois problemas afligem todos que caminham pela pista. Muita sujeira e a falta de iluminação.

Seis postes estão sem a lâmpadas no qual provavelmente foram roubadas e os postes que tem as lâmpadas simplesmente não acendem.

“Ficou muito bom o lugar, o problema é a falta de manutenção e a falta de iluminação, no qual é impossível caminhar a noite por aqui, pois isso aqui fica um breu só” disse um morador.

Um morador disse que já ligou na ouvidoria do município, mas até agora ninguém apareceu no local para resolver tal situação.

 

*Fotos:Maicon Ernesto