ACISC recomenda cautela no pagamento de boletos
15/11/2017 - 6h02 em Novidades

São Carlos/SP - A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através de seu Departamento Jurídico, recomenda que os empresários redobrem a atenção ao efetuar pagamentos de boletos bancários. Alguns profissionais da categoria relataram ter recebido boletos de Associações de outros municípios e estados, e fizeram o pagamento por achar que os boletos eram referentes à mensalidade da ACISC.

O assessor jurídico da ACISC, Estevam Muszkat, afirmou que alguns desses boletos não representam um golpe ao empresário local, pois são de entidades verídicas, mas sem vínculo algum com a ACISC.

“É preciso que os comerciantes leiam com muita atenção os boletos recebidos e só efetuem o pagamento ao verificarem que realmente são da Associação Comercial e Industrial de São Carlos, caso contrário será prejuízo na certa”, alerta.

 

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, informou que os associados estão sendo alertados.

“Enviamos e-mail para os nossos associados com o alerta, e aqueles que tiverem dúvidas quanto à autenticidade do boleto bancário recebido, podem comparecer à Sede da ACISC, na Rua General Osório, 401. Se precisar de mais informações, estamos à disposição também pelo telefone (16) 3362-1900”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!