Rocam encontra plantação de maconha em São Carlos-SP
14/11/2017 - 14h06 em Novidades

São Carlos/SP - Nesta última segunda-feira (13) uma denuncia anônima sobre o cultivo de maconha levou a Polícia Militar até a Represa do 29.

O capitão Nucci, com o sargento Jenuy, o cabo Jeferson, o Oliveira, o Amaral, o Campos e o Dias depois de horas de procura encontraram a cultura denunciada.

Junto aos 180 pés de cannabis sativa com mais de um metro de altura havia: barraco de lona, adubos, pulverizador, regador, pá, enxada, machado e outras ferramentas.

A equipe da ROCAM ao estar deixando a plantação encontrou dois homens com produtos relacionados ao plantio, inclusive sementes de maconha.

Os abordados alegaram que devido à dificuldade financeira, estão há tempos plantando e comercializando a droga a R$ 15 o grama.

Os agricultores de maconha, Giovani Pascoali, 24 anos e seu sócio, Sérgio Barbosa de Almeida, 28 anos, foram autuados em flagrante pelo delegado Edmundo Ferreira Gomes e recolhidos.

 

De acordo com delegado Edmundo da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), os 180 pés de maconha deverão ser incinerados o mais breve possível.

 

*Por Mendes Aguiar

*Foto: Mendes Aguiar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!